Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

30 abril 2016

Sheila & B. Devotion - Spacer 1979 (tradução)


Espaçador

Ele é um espaçador
Um caçador de estrelas
Um espaçador

Ele é um homem das senhoras
Sempre cumprimenta com um beijo na mão
Ele protege a todos nós
No pronto para responder a nosso chamado
Em sua própria maneira especial, ele é gentil e amável
Opressão que ele odeia
Amor em seus olhos
Meu coração salta uma batida quando estou ao seu lado

Em nossa galáxia
Você não pode confiar em todos que você conhece
Eu tenho muita sorte
Ele é a única que eu sempre precisarei
Ele será lançado esta noite
Ele coloca sua vida na linha de cada vez que ele está em vôo
Um homem é possível rastrear
Mas o nosso amor vai durar para além do tempo e do espaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...