Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

24 setembro 2013

Como Baixar Arquivos Pelo Site "MEGA", Sucessor Do "MEGAUPLOAD"


Bem pessoal, para quem não está conseguindo fazer downloads pelo novo servidor "MEGA", onde estamos hospedando nossos arquivos para download (nuvem), o processo é bastante simples e rápido. Só esperamos que agora, depois dessa terceira modificação no sistema feito recentemente eles mantenham a última versão.

 Se o seu navegador for o Google Chrome o sistema já está pronto. Recentemente o MEGA fez uma nova reformulação no processo de download e agora você deverá clicar em"Download though your browser" (em cinza), à direita, no centro da página para se livrar da instalação do gerenciador MEGA de downloads. Depois disso é só aguardar o download terminar. Não é simples?!..

Se o seu navegador for outro que não o Chrome, como por exemplo o Firefox, Internet Explorer, Opera e outros, terá que instalar um complemento do Mega correspondente ao navegador que você usa para liberar os downloads. Mas não se preocupe! É muito fácil e rápido! Veja como assistindo a este outro vídeo. Como o vídeo é antigo desconsiderar a nomeação dos ícones da página do Mega aí apresentado.


Um comentário:



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...