Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

15 setembro 2013

TNT - Rock & Roll Brasileiro Dos Anos 80



Mais uma pérola do rock gaúcho, TNT foi uma banda brasileira de rock and roll,  rockabilly, rock psicodélico, rock alternativo e blues-rock, muito influente no rock nacional da década de 80. A primeira formação da banda contava com Charles Master, Flávio Basso, Nei Van Soria, Márcio Petracco e Alexandre Birck, passando por muitas alterações.


Depois de várias modificações no pessoal da banda, em 1994, Flávio desentende-se com Charles e sai da banda. Foi a perda mais importante e nesse mesmo ano a banda encerra oficialmente as atividades, devido aos desentendimentos entre os músicos por causa de divergências musicais.

O disco "TNT - Hot 20", de 1999, reúne as 20 melhores músicas da banda e é o CD indicado para quem quer ter um bom disco dos caras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...