Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

28 dezembro 2014

Seals & Crofts ~ Summer Breeze (tradução)

             


Seals & Crofts - Summer Breeze (tradução)


Brisa de Verão

Veja as cortinas penduradas na Janela
Na noite de numa sexta à noite
Pequena Luz está brilhando através da janela
Deixa-me saber que está tudo bem

Brisa de Verão
Me faça sentir bem
Soprando jasmin através da minha mente

Brisa de Verão
Me faça sentir bem
Soprando jasmin através da minha mente

Ver o Livro Deitado Na Calçada
Pouco de música vindo da porta Casa ão lado
Então, eu caminhava até o pé das pistas
Através da tela e pelo chão

Brisa de Verão
Me faça sentir bem
Soprando jasmin através da minha mente

Brisa de Verão
Me faça sentir bem
Soprando jasmin através da minha mente

Dias doce de verão
O pé de Jasmin está em flor
Julho se veste tocando sua canção
E eu volto para casa
A partir de um árduo dia de trabalho
E você está lá esperando
Sem um cuidado no mundo

Ver o sorriso de espera na Cozinha
Com a comida pronta e um lugar para dois
Sentir os braços me rodeando forte
Na noite quando o dia está terminando

Brisa de Verão
Me faça sentir bem
Soprando jasmin através da minha mente

Brisa de Verão
Me faça sentir bem
Soprando jasmin através da minha mente
Tradução: letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...