Faça seu Registro Aqui

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
Bem-vindos, Amigos!   Informamos que Só atenderemos pedidos de Informações de Seguidores Registrados no Blog
e se forem solicitados única e exclusivamente através do nosso Email.   Registre-se logo abaixo à Direita.

14 junho 2015

Pussycat - Relembrando os Bons Anos 70




Pussycat foi uma banda holandesa de soft pop rock e soft country rock, que tinha nas três irmãs Kowalczyk: Toni, Betty e Marianne o apoio vocal. Os outros membros da banda eram Lou Willé (marido de Toni), Theo Wetzels, Theo Coumans e John Theunissen.

Em 1975, eles alcançaram grande sucesso na Europa com a canção "Mississippi", single que foi destaque no chart britânico atingindo a primeira colocação. Estima-se que "Mississippi" vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo. Mais tarde fizeram sucesso com "Smile" em 1976, e "Hey Joe", em 1978. Outros sucessos foram "If You Ever Come to Amsterdam", "Georgie", "Wet Day in September" e "My Broken Souvenirs".

A carreira na Europa durou mais de uma década e incluiu cerca de dezessete álbuns. Em 1978 Hans Lutjens substituiu Coumans na bateria, e a banda continuou a lançar álbuns e fazer turnês, além de aparições regulares em pragramas de TV.

Durante a década de 80, as irmãs encontram cada vez mais dificuldade para financiar excursões com tantos músicos e resolveram substituir a banda de apoio por gravações. E assim continuaram a tocar e gravar até meados dos anos 80 quando o grupo se desfez. Essa coletânea contém todos os grandes sucessos do grupo.
Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                            Encontre-nos nas Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...