Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

08 junho 2015

Roxette - Excelente Pop Rock Sueco Anos 90



Roxette é uma dupla de pop rock sueca formada por Marie Fredriksson e Per Gessle. A dupla alcançou sucesso mundial entre o fim dos anos 80 até meados da década de 90, período em que tiveram dezenove singles no top 40 do UK Singles Chart1 e quatro singles no primeiro lugar nos Estados Unidos: "The Look", "Listen to Your Heart", "It Must Have Been Love" e "Joyride".

Além disso a dupla foi contemplada com dois álbuns de platina - Look Sharp!, de1988 (lançado nos Estados Unidos em 1989) e Joyride, de 1991, e mais dois singles de ouro — "The Look" e "It Must Have Been Love". Ao longo de mais de vinte anos de carreira Roxette vendeu mais de 60 milhões de álbuns no mundo todo.

A dica para quem gosta do estilo é a coletânea dupla "Roxette - The 30 Biggest Hits", lançada em 2014, que contém todos os grandes sucessos da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...