Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

28 setembro 2015

Bee Gees - Their Greatest Hits 2CDs (2006)


Aí está o grupo Bee Gees com os seus grandes sucessos. Esse famoso trio passou por diversos ritmos musicais durante a sua carreira. Sucessos e mais sucessos eram criados ano a ano, mas, a impressão que nos dava é a de que ainda estavam à procura de uma definição musical para o grupo. Experimentaram diversos estilos, que foram desde o rock psicodélico às baladas, passando pelo country, country rock, o rock clássico e o soft rock. Criaram também vários sucessos na linha da disco music e do disco-rock; do rhythm & blues, do blue-eyed soul e do synthpop. Mais tarde também trilharam pela música romântica e terminaram no pop rock cotemporâneo. Foi quando faleceu um deles e o grupo aparentemente terminou sem uma definição estilística, o que não diminui em nada o grande talento e a enorme contribuição que os três irmãos ingleses deram à música mundial.

Venderam mais de 250 milhões de discos e foram incluídos no Hall da Fama de Grupos Vocais, no Hall da Fama do Rock & Roll, no Hall da Fama dos Compositores, ganharam nove prêmios Grammy e foram sucesso absoluto durante pelo menos, por 3 gerações ininterruptas. 

O álbum "Saturday Night Fever" do filme "Embalos De Sábado A Noite" foi a trilha sonora mais vendida de todos os tempos e atualmente, com mais de 37 milhões de cópias, de acordo com a revista Billboard: Best-selling Albums of All-Time. O seu álbum "Saturday Night Fever" ficou em segundo lugar, entre os álbuns com mais canções que ficaram em primeiro lugar, perdendo apenas para o álbum "Bad" de Michael Jackson.

Os Bee Gees foram uma das bandas que mais arrecadaram na história da música, e são considerados por grande parte da crítica musical, a segunda maior banda da história, pelo conjunto de sua obra,  dentre composições, produções e gravações, perdendo apenas para os Beatles.

Essa excelente coletânea fará muitos se lembrarem de sua juventude; dos primeiros bailes; do primeiro beijo; do primeiro porre; do primeiro tudo!

CD1
01. New York Mining Disaster 1941 
02. To Love Somebody 
03. Holiday 
04. Massachusetts
05. World
06. Words
07. I’ve Gotta Get a Message to You
08. I Started a Joke
09. First of May 
10. Saved by the Bell 
11. Don’t Forget to Remember 
12. Lonely Days
13. How Can You Mend a Broken Heart? 
14. Run to Me
15. Jive Talkin’
16. Nights on Broadway
17. Fanny (Be Tender With My Love)
18. Love So Right
19. If I Can’t Have You
20. Love Me
21. You Should Be Dancing

CD2
01. Stayin’ Alive
02. How Deep Is Your Love
03. Night Fever
04. More Than a Woman
05. Emotion 
06. Too Much Heaven
07. Tragedy
08. Love You Inside Out
09. Guilty / by Barbra Streisand with Barry Gibb
10. Heartbreaker
11. Islands in the Stream 
12. You Win Again
13. One
14. Secret Love
15. For Whom the Bell Tolls
16. Alone
17. Immortality
18. This Is Where I Came In
19. Spicks & Specks

4 comentários:

  1. Lorenzo, tem algo de errado com este email que nos enviou. Todos os emails enviados estão voltando. Contate-nos através de outro email seu. Obrigado. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meus primeiros professores, influências essenciais na minha pessoa como cantor e letrista. Monstros! Pena que não cheguei a vê-los ao vivo...Saudações.

    ResponderExcluir
  3. É..., sempre temos aqueles preferidos para nos inspirarmos. Eles faziam parte do repertório da banda que tínhamos nos anos 70. Bons tempos! Abração.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ao fórum.
    Se pudesse descrever o que penso sobre este grupo Mítico, com certeza que tinha que virar a página da Internet para dar continuidade.
    Do texto acima acho que é muito expressivo sobre os vários temas e estilos musicais ao longo do tempo. Indubitavelmente que Beatles e Bee Gees, entre ambos o primeiro grupo foi levado por fortes correntes publicitárias.
    Bee Gees acho que foi uma carreira cimentada embora numa mescla de estilos, por muito que se diga é muito claro que sobreviveram mesmo com diversas sonoridades. Dos Beatles que acabaram não sei se diria precocemente, deles seguiram as carreiras a solo.
    Julgo que o impacto entre ambos foi ao nível da juventude, aquela dos Teenager e outra foi mais seletiva embora com mais qualidade e julgo que aí os Bee Geess venceu a aposta, as vendas é importante, mas não quer dizer qualidade. Embora reconheço plenamente o trabalho musical dos Beatles extraordinário, e gosto muito destes.
    Dos Bee Gees, é que qualquer um deles tem vocalidade extremamente marcante e nunca se separaram por esse fator, estes tinham a noção que todo o sucesso maior era em grupo.
    Não gostaria destacar nenhum tema deles, ao mesmo tempo não ser cruel por outros tantos temas "Absurdamente" estonteantes, mas haverá um, que considero uma das maiores obras primas de um grupo o tema "New York Mining Disaster 1941" não vou nem quero opinar aquilo que sinto sobre este tema, "Disaster" de sons a remoer a massa cinzenta...
    Finalmente, estes cantam com a Diva Celin Dion, o tema Immortality que está no Youtub, considero uma obra prima e realmente é IMORTAL, aquilo vai até aos patamares seja nas vozes e de sonoridades algo inimaginável.
    Desculpem o desabafo, mas como alguém diz no fórum, sinto muita pena nunca os ter visto em concerto. Bee Gees F4Ever.
    Bem hajam porque realmente este duplo deles descreve tudo aquilo que acabo de dizer.

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...