Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

22 dezembro 2015

Olivia Newton John - Physical (tradução)



Físico

Eu estou dizendo que todas as coisas que eu sei que você gosta, fazendo uma boa conversa
Eu tenho que dar um jeito em você, você sabe que eu quero dizer
Eu te levei a um restaurante intimista, em seguida, para um filme sugestivo
Não há mais nada a falar, a menos que seja na horizontal

Vamos deixar isso mais físico, físico, eu quero mais físico, vamos entrar no físico
Deixe-me ouvir falar de seu corpo, falar do seu corpo, deixe-me ouvir o seu corpo falar

Tenho sido paciente, eu estive bem, tentei manter minhas mãos sobre a mesa
Está ficando difícil de me segurar, você sabe que eu quero dizer
Tenho certeza que você vai entender o meu ponto de vista, nós nos conhecemos mentalmente
Você tem que saber que você está trazendo o animal em mim

Oh, vamos deixar isso mais físico, físico, eu quero mais físico, vamos entrar no físico
Deixe-me ouvir seu corpo falar, seu corpo falar, deixe-me ouvir o seu corpo falar

Vamos virar animais, animais, eu quero animal, vamos virar animais
Deixe-me ouvir falar de seu corpo, falar do seu corpo, deixe-me ouvir o seu corpo falar

Deixe-me ouvir o seu corpo falar
Deixe-me ouvir o seu corpo falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...