Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

12 setembro 2016

Davitt Sigerson - I Never Fall in Love 1980 (tradução)


Eu Nunca Me Apaixono

Eu nunca me apaixono
Mas às vezes eu calculo mal
Telefono e você não está em casa
Me preocupo quando vai ficando tarde
Como qualquer amigo se preocuparia
Isso se aplica a você?

Eu nunca me apaixono
Sou propenso à afeição
E se você me ver chorar
Não deve levar muito em conta
Os homens choram quando são jovens
E eu sou bastante forte

Eu nunca me apaixono
Nunca perco o controle dessa maneira
Sou feliz como eu sou
Nunca me entrego assim
Porque com o tempo eu aprendi
Que nunca há correspondência
Estou cansado de ficar queimado

E se eu me apaixonasse
Naturalmente que não seria por você
Porque todos sabem
Que o verdadeiro amor só acontece
A um coração que possui o seu jeito
E você nunca o achará isso em seu coração
Para cuidar de mim
Mas eu não me importo, você sabe

Eu nunca me apaixono
Mas às vezes eu erro (calculo mal)
Telefono e você não está em casa
E me preocupo quando vai ficando tarde
Como qualquer amigo se preocuparia

Eu nunca me apaixono
Eu nunca choro
Nunca banco o tolo
Sou feliz

Eu nunca me apaixono
Eu nunca choro
Nunca banco o tolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...