Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

25 setembro 2016

Steely Dan - Reelin in the Years (1973)



Filmando Pelos Anos

Seu verão eterno, e você pode ver rapidamente se desfazendo
Então você pega um pedaço de algo que você acha que vai durar
Mas você não conheceria mesmo um diamante se segurasse na sua mão
As coisas que você acha que são preciosas eu não consigo entender

Você está filmando pelos anos
Guardando o tempo
Você recolhendo as lágrimas
Você já teve o suficiente das minhas
Você está filmando pelos anos
Guardando o tempo
Você recolhendo as lágrimas
Você já teve o suficiente das minhas

Você foi me dizendo que era um gênio desde que você tinha 17
Em todo tempo que eu te conheci eu ainda não sei o que dizer
O fim de semana no colégio não saíra como o planejado
As coisas que passam pelo conhecimento que eu não consigo entender

Você está filmando pelos anos
Guardando o tempo
Você recolhendo as lágrimas
Você já teve o suficiente das minhas
Você está filmando pelos anos
Guardando o tempo
Você recolhendo as lágrimas
Você já teve o suficiente das minhas

Eu gastei muito dinheiro e passei muito tempo
A viagem que fizemos para Hollywood está gravada em minha mente
Depois de todas as coisas que fizemos e vi que você encontrou um outro homem
As coisas que você acha que são inúteis eu não consigo entender

Você está filmando pelos anos
Guardando o tempo
Você recolhendo as lágrimas
Você já teve o suficiente das minhas
Você está filmando pelos anos
Guardando o tempo
Você recolhendo as lágrimas
Você já teve o suficiente das minhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...