Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

30 maio 2017

Willie Nelson - Always On My Mind (tradução)



Sempre em Minha Mente

Talvez eu não ame você
Tão frequentemente como eu podia ter
Talvez eu não trate você
Tão bem como eu devia ter
Se fiz você sentir-se como a segunda melhor
Menina, desculpe-me, eu estava cego

Você estava sempre em minha mente
Você estava sempre em minha mente

Talvez eu não tenha abraçado você
Todas aquelas solitárias, solitárias épocas
E eu acho que eu nunca te disse
"Eu sou tão feliz porque você é minha"
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu apenas nunca aproveitei o tempo

Você estava sempre em minha mente
Você estava sempre em minha mente

Diga-me, me diga que o seu
Doce amor não morreu
E dê-me
Dê-me mais uma chance
Para mantê-la satisfeita
Satisfeita

Pequenas coisas que eu deveria ter
Dito e feito
Eu apenas nunca aproveitei o tempo

Você estava sempre em minha mente
Você estava sempre em minha mente
Você estava sempre em minha mente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...