Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

11 abril 2018

Andrew Gold - Thank You For Being A Friend (tradução)


Obrigado Por Ser Um Amigo

Obrigado por ser um amigo
Viajou por uma estrada e voltou
Seu coração é verdadeiro, você é um amigo e um confidente

Eu não tenho vergonha de dizer
Espero que sempre fique assim
Tirei meu chapéu, você não quer se levantar e reconhecer?

E se você desse uma festa
E convidasse todos que você conhece
Você iria ver que o maior presente seria o meu
E o cartão anexado diria
Obrigado por ser um amigo

Obrigado por ser um amigo
Obrigado por ser um amigo
Obrigado por ser um amigo

Se é um carro que te falta
Eu com certeza comprarei um Cadillac
Tudo que você precisar a qualquer hora do dia ou da noite

Eu não tenho vergonha de dizer
Espero que sempre fique assim
Tirei meu chapéu, você não quer se levantar e reconhecer?

E quando nós dois ficarmos mais velhos
Andando de bengalas e com cabelo branco
Não tenha medo mesmo que seja difícil de ouvir
Eu estarei bem perto e direi
Obrigado por ser um amigo

( Eu quero agradecer a você)
Obrigado por ser um amigo
( Eu quero agradecer a você)
Obrigado por ser um amigo
( Eu quero agradecer a você)
Obrigado por ser um amigo
( Eu quero agradecer a você)
Obrigado por ser um amigo
( Eu quero agradecer a você)
Obrigado por ser um amigo
( Eu quero agradecer a você)
Obrigado por ser um amigo
( Eu quero agradecer a você)
Obrigado por ser um amigo

E quando nós morremos , e flutuar
Vejo você lá, e mais uma vez
Obrigado por ser um

Obrigado por ser um amigo
( Eu quero agradecer a você)
Obrigado por ser um amigo
( Eu quero agradecer a você)
Obrigado por ser um amigo
( Eu quero agradecer a você)
Obrigado por ser um amigo
Whoa, falar sobre um amigo
( Obrigado , agora, por ser um amigo )
Obrigado por ser um amigo
(Eu quero te dizer agora , e dizer-lhe novamente)
Obrigado por ser um amigo
( Eu quero te agradecer , obrigado, por ser um amigo )
Obrigado por ser um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...