Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

28 maio 2012

Alice Cooper - Billion Dollar Babies



Música de trabalho do disco Billion Dollar Babies, de 1973, em show feito em Detroit, em 1986. Paulêra pura!


Alice Cooper - Billion Dollar Babies (tradução)


Bebê de um bilhão de dólares
Pequena senhorita de borracha, lisa como uma doninha,
Suja como um beco
Ama-me como nenhum outro amante

Bebê de um bilhão de dólares
Pequeno monstro de borracha, baby, eu adoro você
Nenhum homem ou mulher vivo poderia me amar como você, baby

Nós vamos dançando todas as noites no sótão
Enquanto a lua está ascendendo no céu
Se eu estou muito duro, diga-me
Eu estou tão assustado, sua pequena cabeça irá desprender-se em minhas mãos

Eu peguei você na loja de coisas de 10 centavos,
Nenhuma outra garotinha poderia abraçar você
Apertado, apertado como eu, baby
Bebê de um bilhão de dólares
Impulsiva como um apostador, um milhão de dólares talvez
Espumando como um cachorro que foi infectado pela raiva

Nós vamos dançando todas as noites no sótão
Enquanto a lua está ascendendo no céu
Se eu estou muito duro, diga-me
Eu estou tão assustado, sua pequena cabeça irá desprender-se em minhas mãos

Bebê de um milhão de dólares
Bebê de um bilhão de dólares
Bebê de um trilhão de dólares
Bebê de infinitos dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...