Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

28 maio 2012

Como Fazer Download De Vídeos Do Youtube


          As vezes, vídeos são sumariamente deletados do YouTube e você pode nunca mais vê-los. Por isso, compensa fazer backup e guardar seus filmetes preferidos no aconchego do seu HD. Basicamente existem três formas de fazer isso: com ajuda de programas, com serviços on-line e pegando o arquivo direto de uma pasta temporária.

       1) Dentre essas opções de download podemos citar uma de serviços on-line, colocando a palavra “Kick” (sem aspas) antes da palavra "youtube" da URL. Por  exemplo:  se você quer baixar um  vídeo  que  tem  como  URL  o  endereço "http://www.youtube.com/watch?v=hRv7_vEZruM" (sem aspas), se transforma em  "http://www.kickyoutube.com/watch?v=hRv7_vEZruM" (sem aspas). Logo em seguida abrirá um site em que é possível baixar este vídeo diretamente, com várias opções de formato e resolução.

       2) Outra opção 100% web é o Keepvid.com. É só colar a URL do vídeo e apertar o botão "download"  para que a cópia comece.

       3) Pessoalmente, acho muito mais simples baixar os vídeos diretamente. Para isso existem muitos programinhas  pequenos e fáceis de se instalar, que fazem downloads de vídeos. Coloco logo abaixo o nome e o endereço para download dos programas. Não se estresse que é tranquilo!

JDownloader
Além de baixar vídeos do YouTube… ajuda a furar fila em sites como Rapidshare, EasyShare e 4Shared e muitos outros.
.
Youtube HD Transfer
Além de baixar vídeos do YouTube… permite escolher a definição dos FLVs e MP4s e se o arquivo terá legendas ou marcações.

Chrome YouTube Video Download
Além de baixar vídeos do YouTube… funciona dentro do Chrome!

FlashGot
Além de baixar vídeos do YouTube… funciona dentro do Firefox e permite baixar todos os tipos de formatos multimídia presentes na web!

No Linux…
Diferente do sistema Windows, no sitema operacional Linux a coisa é ainda mais fácil que tudo isso aí. Ao carregar um vídeo até o final, vá até o diretório TMP, que o vídeo já está lá prontinho.

Espero ter conseguido clarear as dúvidas da galera. Abraço.
créditos: info.abril
        

2 comentários:

  1. Instalei o JDownloader e deu certinho. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessantes as dicas de informática.Me foram muito úteis.Curti muito.Parabéns.

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...