Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

30 maio 2012

Como Fazer Downloads Mais Rapidamente


Com os downloads assumindo importância cada vez maior no nosso quotidiano, dispor de uma ferramenta que agilize e gerencie a descarga dos arquivos é essencial, especialmente para a turma da conexão discada. E mesmo que esses aceleradores ou gerenciadores não quadripliquem ou quintupliquem a velocidade dos downloads, só o fato de permitirem retomá-los do ponto onde pararam, devido a uma queda inesperada da conexão ou falta de energia, por exemplo, já justifica sua utilização.



O Download Accelerator Plus já não é tão popular quanto o foi tempos atrás, mas continua sendo uma boa opção, notadamente na versão paga – na gratuita, fique de olho para não instalar “de brinde” barras de ferramenta para o navegador e outros troços de utilidade no mínimo duvidosa. Durante a instalação você tem como desabilitar estes ítens supérfluos. Eu particularmente uso este.



Outra opção interessante, também disponível nas modalidades paga e gratuita, é o FlashGet. Talvez o fabricante exagere ao reputá-lo o melhor de todos os gerenciadores de download, mas o programinha realmente apresenta desempenho superior ao dos concorrentes, suporta protocolos HTTP, FTP e BitTorrent, dentre outros e convoca o antivírus para limpar os arquivos no momento em que são baixados.
Dependendo do tipo da extensão dos arquivos que você quer baixar, este te dá mais opção de download.



A propósito, não custa lembrar que o IE9 (Internet Explorer9 ) conta com um gerenciador de downloads próprio que, a meu ver, dispensa o uso de ferramentas de terceiros. Para abri-lo, basta clicar no botão "Ferramentas" e em "Exibir downloads" ou teclar "Ctrl+J".  Sempre  que  você  baixar   um   arquivo com  a   ferramenta  nativa  do  IE9,  ele encabeçará a lista dos arquivos baixados - que são exibidos na ordem em que foram descarregados, com seus respectivos nomes e extensões, sites de origem, tamanhos, localização no PC e ações disponíveis. Clicando em "Limpar Lista", você remove todos os itens listados, sem excluir os arquivos do computador, evidentemente. Para excluir um item específico, dê um clique direito sobre ele e selecione a opção "Excluir Arquivo" . As demais opções permitem copiar o link de download, abrir a página de origem, tornar a executar as verificações de segurança e relatar malware. Para alterar o local padrão de armazenamento dos arquivos baixados, clique em "Opções", selecione o local desejado e clique em "OK". Dentre as 3 opções dadas, faça a sua escolha! 
créditos: fernandomelis
Para Download Grátis:  http://www.baixaki.com.br/d

2 comentários:



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...