Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

02 outubro 2012

Como Fazer Downloads Grátis No Site "4shared"?


Não há nada mais prazeroso do que ter uma conexão de internet rápida em seu PC e você saber exatamente onde e como conseguir baixar aqueles arquivos que você tanto procura. Para se fazer downloads gratuitamente no "4shared", primeiramente, você deverá abrir uma conta gratuita, o que lhe dará condições de baixar todo tipo de arquivo que estiver hospedado no site.

Para se registrar você deverá criar uma conta gratuita entrando no endereço: "https://www.4shared.com/web/acc/signup/" e preenchendo com um e-mail válido e uma senha. Pedirão também um nome e um sobrenome, que poderá ser um qualquer (eu coloquei o meu mesmo). Então, em seguida clique em "create account" (em amarelo), que imediatamente irá para o e-mail que você cadastrou, um link para você clicar nele e ativar de vez a sua conta. Pronto, agora você conseguirá fazer os downloads que desejar.

O próprio site tem um sistema de busca para você localizar nele o que procura. Você pode guardar em seu "Favoritos" o endereço "http://search.4shared.com/q/1" e sempre que quiser pesquisar por alguma coisa é só entrar neste link e escrever o nome do que procura.

Então, como fazer o download no "4shared"? Quando numa busca na internet, você cair em uma página do "4shared", clique em "DOWNLOAD", que vai abrir uma janela para você fazer o login com o e-mail e a senha da sua conta. Preencha o login e clique em "SIGN UP". Na nova página que abrirá, clique em "DOWNLOAD". Vai abrir outra página, você clica em "FREE DOWNLOAD" e espere terminar uma contagem que é feita logo acima de onde você clicou. Assim que "zerar" esta contagem vai abrir a janela de download. É só você ver onde quer salvar o arquivo, clicar em "SALVAR" e pronto, o seu download já inicia. Depois é só descompactar o arquivo baixado e ouvir as músicas. Parece complicado, mas depois que você fizer a primeira vez, o resto é tranquilo e rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...