Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

24 outubro 2012

Fazendo Download Gratuito No "MediaFire"



     Dando continuidade aos esclarecimentos solicitados por alguns leitores nossos, hoje falaremos sobre como baixar arquivos grátis no site MediaFire. Este é um dos melhores sites para download na Internet, pois além de possuir um enorme acervo hospedado, ele libera downloads com velocidades fantásticas e ainda nos oferece a grande vantagem de podermos baixar vários arquivos ao mesmo tempo, enquanto que a maioria libera somente um de cada vez.

     O processo de download pelo MediaFire é muito simples. Clique no link encontrado e na página que abrirá você vai clicar em "Download" (em verde), localizado mais para a lateral superior direita da página. Logo em seguida, se não abrir uma pequena caixa para preenchimento de um código de letras e(ou) números,  abrirá uma janela que nos mostra onde vai ser salvo o arquivo e com que nome. Se quiser fazer alguma alteração quanto a isso, esta é a hora. Estando tudo de acordo é só clicar em "Salvar" que o download iniciará imediatamente. Assim, dependendo da velocidade da sua internet, dentro de poucos minutos o arquivo estará prontinho para ser descompactado com o WinRAR e então liberado para uso. É só! Não é tranquilo?!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...