Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

04 maio 2013

Como Se Livrar Das Propagandas Repugnantes Dos Sites De Download



Atualmente está sendo uma "via sacra" fazer download na internet. Ao clicarmos nos links logo aparece uma ou mais páginas cheias de anúncios piscando e com vários downloads em destaque, cada um mais chamativo que o outro para você se confundir, sair clicando neles e acabar vendo todos os anunciantes antes. No stresse da situação, acabamos clicando em todos até descobrirmos qual deles é  o que realmente desejamos. Quando surge uma janela sugerindo download de binários então, pode cancelar de cara, pois é tapeação. Estão querendo lhe empurrar programinhas e outras coisas mais! O momento é de calma! A grande maioria do que nos oferecerem, principalmente arquivos com terminação ".exe" ou "setup", não aceitem e cancelem! Perde-se muito tempo com isso e os mais afobados acabam desistindo na segunda ou terceira tentativa. E assim, deixa de adquirir gratuitamente o que deseja... E daqui para frente, a tendência é piorar. Então, ou se acostuma e tente achar uma saída, ou passe a pagar pelo que deseja!

Bote uma coisa na sua cabeça! O verdadeiro link sempre será o mais discreto ou o mais improvável deles. Tem site que pede até número de celular para dar continuação ao processo. Para resolver o problema você pode: casdatrar seu celular e receber "spam" por SMS, desistir do download ou, a melhor de todas, usar a dica que vamos dar agora!..

Segundo Juliano Barreto, que levantou este assunto no site  Info Abril, "antes do download os sites obrigam você a passar por uma página cheia de links com armadilhas, pornografia, malware e as pop-ups mais chatas do mundo. Não é raro ter a página inicial do seu navegador sequestrada depois de clicar em um anúncio desses. Para solucionar o problema, tanto no "Chrome" como no "Firefox", você pode usar o atalho "Ctrl+U" ou navegar na opção equivalente a "Exibir" > "Código Fonte" para localizar o endereço da página. No "IE" deve ter este recurso também, mas não o recomendo para acessar esse tipo de site, acrescentou. Vendo o código da página, use o recurso de localizar (Ctrl+F) e procure pela tag: <span class="endereco.para.download.rar"> . Pronto lá está o endereço direto para baixar o arquivo. É só copiá-lo direto para a barra de endereço do seu navegador e começar o download. Prático, simples e sem riscos. Parece confuso mas não é. Tenho certeza de que na segunda ou terceira vez vocês já vão tirar de letra! Espero que aproveitem a dica.
Dica: Juliano Barreto
Fonte: site Info Abril


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...