Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

22 maio 2013

Krokus - È Rock Da Pesada!!!



Está chegando no mercado brasileiro, fresquinho, saindo da fornalha, o mais novo lançamento da banda suíça de hard rock, Krokus. Os caras são bastante agitados e fazem um rock bem contagiante, ao estilo AC/DC e Slade, alternando o hard rock com o heavy metal, numa "pauleira" agradável de se ouvir. Não dá para ficar indiferente ao som deles! 

Estão em atividade desde 1976, contando com Chris Von Rohr (vocals), Fernando Von Arb (guitarra), Jörg Nägeli (baixo), Tommy Kiefer (guitarra) e Freddy Steady (Bateria), eles apareceram no cenário do rock por volta de 1974, e faziam um rock progessivo daqueles de deixar qualquer inglês boquiaberto. Nesta primeira fase não fizeram tanto sucesso, o que só veio a acontecer depois que a banda mudou o seu estilo musical.




Apesar de serem de um país com pouca tradição no rock, conquistaram um grande respeito pelo mundo, menos no Brasil, onde são meros desconhecidos. As vendas da banda passam, conforme estimativas, dos 30 milhões de álbuns vendidos no mundo todo, incluindo um disco de platina e outro de ouro nos Estados Unidos. Fica aí a dica. Para quem gosta de novidades, este é um prato cheio! Para saber mais sobre a banda e a sua discografia é só entrar neste site aqui. Dúvidas por e-mail.


A Banda:
Chris von Rohr - Bass, Vocals
Fernando von Arb - Guitars, Vocals
Marc Storace - Vocals (lead)
Mandy Meyer - Guitars
Mark Kohler - Guitars

Músicas:
1. Hallelujah Rock 'n' Roll  
2. Go Baby Go  
3. Rattlesnake Rumble  
4. Dirty Dynamite  
5. Let the Good Times Roll  
6.  Help! (The Beatles cover)  
7. Better than Sex  
8. Dög Song  
9. Yellow Mary  
10. Bailout Blues  
11. Live My Life  
12. Hardrocking Man  


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...