Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

16 outubro 2013

Anabis - Obscura Banda De Progressivo Alemão



Rara e maravilhosa banda alemã de rock sinfônico progressivo, com pitadas psicodélicas, formada em 1978, o Anabis produziu três álbuns de estúdio antes de se separar em 1988. O som da banda lembra um pouco a banda conterrânea Eloy. O cantor Holger Sann, com suas atuações teatrais e voz, acabou provocando comparações com a banda Genesis da era Peter Gabriel. E realmente lembra bastante.

 O último disco da banda incluiu somente o baterista Mike Morkel da formação original, que, com uma série de músicos de estúdio, lançou Theatre, o terceiro e último. Essa é uma banda rara e desconhecida, com um som que desencadeia fortes opiniões, positivas e negativas. No entanto, vale a pena o registro e a audição, principalmente do primeiro disco, já que é um álbum muito falado no meio dos colecionadores de rock progressivo. Dos três, particularmente, gosto mesmo é do primeiro, cuja capa está ilustrando essa matéria. Veja a ficha do disco logo abaixo. Anabis - Heaven On Earth (1978) são as palavras-chave para a busca de download gratuíto na net.

Faixas:
1. Heaven On Earth
2. Water - Problem
3. Faded Dreams
4. Malleus Malificarum
5. Assassination

Músicos:
Holger Sann - lead vocals, flute, acoustic guitar, percussion
Peter Müller - guitars
Erhard Waschke - guitars
Roland Dörr - keyboards
Bert Beck - bass, percussion, kazoo, vocals
Mike Morkel - drums, percusion, vocals

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...