Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

08 outubro 2013

Guns N' Roses - Sucesso do Heavy Pop Americano



Guns N' Roses é uma banda americana de hard pop rock e heavy pop metal, formada em Los Angeles, Califórnia, em 1985.  O co-fundador e líder Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed são os únicos membros da formação clássica no atual Guns N 'Roses.

A banda já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. Só o álbum de estréia, de 1987, Appetite for Destruction, vendeu mais de 28 milhões de cópias no mundo todo, sendo certificado por 17 vezes com o disco de platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).

A formação atual inclui o vocalista e pianista Axl Rose, guitarristas solo Ron "Bumblefoot" Thal e DJ Ashba, guitarrista rítmico (base) Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, tecladistas e backing vocals Dizzy Reed e Chris Pitman, e o baterista Frank Ferre.

Particularmente eu gosto mais da banda com a sua formação inicial, incluindo aí os discos da época também. Para os que desejam possuir alguma coisa da banda, indico a coletânea dupla "Guns N' Rose - Use Your Illusion", de 1991, que contém os 30 maiores sucessos.
Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...