Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

19 julho 2014

Clifford T. Ward - Heaven

            


Clifford T. Ward - Heaven (tradução)

Céus

O céu não é alto no céu
Onde as estrelas estão suspirando
E tudo está tranquilo
É aqui na Terra
Quando eu estou ao seu lado
E o seu amor está mostrando
É tudo tão quieto
E é aí que o céu é

O céu não está muito longe
Onde você não pode ver
E você não pode dizer
É aqui comigo
Quando eu estou ao seu lado
É tão claro para ver
Que seu amor é verdadeiro
E é aí que o céu é

O céu não me deixe
O céu não me deixe

O céu não é alto no céu
Quando a lua é Pinin '
E tudo está tranquilo
É aqui na Terra
Quando eu estou ao seu lado
E o seu amor está crescendo
É tudo tão quieto

E é aí que o céu é
Tradução: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...