Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

29 julho 2015

Os Motokas - Sucesso Brasileiro dos Anos 70 (13 Volumes)


Esse excelente grupo carioca surgiu no início dos anos 70 com Kiko (guitarra), Nando (baixo), Paulinho (vocal e percussão) e Cleberson Horsth (teclados).

Durante vários anos, os músicos percorreram o circuito de bailes do Rio de Janeiro, tocando principalmente sucessos do pop internacional (rock, discothèque) e brasileiros. Em 1975, entraram dois novos integrantes: Ricardo Feghali (teclados) e Serginho (bateria); e o grupo continuou na batalha por espaço nas casas de espetáculos do país.

Usando o nome "Os Motokas", gravaram alguns discos no formato banda cover (sem direito a fotos ou menção do nome dos integrantes nos encartes), o que justifica o fatos de todas as capas mostrarem lindas mulheres de moto. Os discos tinham grande vendagem pois só tocavam os grandes sucessos das paradas dos anos 70. 

Em 1980, por sugestão do produtor do grupo, mudaram o nome para "Roupa Nova" e passaram a seguir uma linha mais MPB jovem, beirando ao pop. iniciando assim uma nova carreira. Portanto "Os Motokas" é o grupo "Roupa Nova" que conhecemos hoje!

Vol.1
01. Big Apple Dreamin - Amor - O Espigão
02. Stop, Look, Listen - You - No More Troubles
03. Gita - Love's Theme - Gostava Tanto De Você
04. Proposta - Manhãs De Setembro - Tu, Nella Mia Vita
05. Naquela Mesa - Teimosa - Se Não For Por Amor
06. Band On The Run - Someday Somewhere - Mrs Vandebilt
07. Triste Canção - A Noite Mais Linda Do Mundo - Férias Na Praia
08. I'm Falling In Love With You - You Make Me Feel Brand New - She Made Me Cry
09. Eu Quero - Eu Quero Apenas Carinho - Quero Ser Sua
10. Maracatu Atômico - Porta Aberta - Boi Da Cara Preta

Vol.2
01. Rock Your Baby - Rock The Boat - Tá Todo Mundo Louco
02. Flores Astrais - Corrida Do Ouro - The Enterteiner
03. Tell Me A Lie - Excuse Me - We Can Make It Happen Again
04. Song For Anna - Minuetto - Eres Tu
05. Toró De Lágrimas - 7 Domingos - Arrasta A Sandália
06. Mary Mary - Lady Milady - Daybreak
07. Baby You Don't Know - Como Se Fosse Meu Irmão - Lady Lay
08. Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda - You Are Everything - É Preciso Saber Viver
09. Por Que Chora A Tarde - Por Que Te Amo - Noi Due Per Sempre
10. Que Beleza - Não Chora Meu Amor - Depois Do Carnaval - O Boi Vai Atrás

Vol.3
01-You're The First, The Last, My Everything - Melô Da Noturna (Party Freaks) - Thank's For Saving My Life
02-Kung Fu Fighting - Sugar Baby Love - Como Vovó Já Dizia
03-Only You - Happy Man - (You're) Having My Baby
04-Palavras, Palavras - Soleado - As Dores Do Mundo
05-Disritmia - Moro Onde Não Mora Ninguém - 1800 Colinas
06-Sou Criança Não Entendo Nada - Charlie Brown - Woman
07-Don't Let Me Cry - Alle Porte Del Sole - Lucy In The Sky With Diamonds
08-We Said Goodbye - Tears - I Never Did Before
09-Eu Quero Apenas - Meu Ciúme - Vamos Dar As Mãos ... E Cantar
10-Meu Sapato Já Furou - Salve A Mocidade - Macunaíma - Farofa-Fá

Vol.4
01. Shame, Shame, Shame - Philadelphia Freedom - Bye Baby Bye
02. O Maior Golpe Do Mundo - Rio De Lágrimas - Espelho Mágico
03. One Day In Your Life - Take My Heart - Leave Me
04. Vira Safado - Pisa Na Barata - Bilu Tetéia
05. Gremio Recreativo Escola De Samba - Filho Da Véia - Quantas Lágrimas
06. Pôxa - O Ouro E A Madeira - Pare, Olhe E Viva
07. Amor Proibido - Foi Tudo Culpa Do Amor - Na Minha Opinião
08. Thank You Baby - Forever - Lovin´You
09. Folia De Reis - Dois Pra Lá Dois Pra Cá - Tango Pra Tereza
10. O Mestre Sala Dos Mares - Argumento - Batida De Limão - Severina Xique Xique

Vol.5
01. Love Will Keep Us Together - Can Can (Baby Face) - Who Loves You
02. Cadeira De Rodas - Manuela - Volte P'ra Mim
03. Flying (Turning Round) - I'm Not In Love - Only Yesterday
04. Que Saudade De Você - Carimbó Da Mulher Alheia - Piolho
05. A Deusa Dos Orixás - Na Beira Do Mar - Pandeiro E Viola
06. Moça - Stand By Me - Hey You
07. Os Meninos Da Mangueira - Você Não Passa De Uma Mulher - Pecado Capital
08. Fallin' In Love - Além Do Horizonte - Não Toque Esta Música
09. Vizinha Fuxiqueira - Pepino - A Velha Debaixo Da Cama
10. A Dança Do Meu Lugar - Bandeira Do Samba - No Reino Da Mãe De Ouro - Nada Na Cuca

Vol.6
01. 1,2,3,4... Fire - Could It Be Magic - Silly Love Songs
02. Para O Mundo Que Eu Quero Descer - Soy Latino Americano - Eu Nasci A 10 Mil Anos Atras
03. Sailing - More, More, More - Give Me A Second Chance
04. Meia Hora De Amor - Sou O Estopim - Capim Novo
05. Cretina - Carta De Alforria - Moça Criança
06. Estúpido Cupido - Diana - Broto Legal
07. Love Hurt - This Time I'll Be Sweeter - She's My Girl
08. Tu T'en Vas - O Homem Da Minha Vida - Eu Chorei
09. Tornerai, Tornero - Moça Bonita - Mistura De Carimbó
10. Prá Não Morrer De Tristeza - O Quitandeiro - Antes Ele Do Que Eu - Xamêgo

Vol.7
01. Filho Único - Bandido Corazon - Arrombou A Festa
02. Canda - Hey! Baby! - True Love
03. Baby, I Love You - I Go To Rio - Heaven Must Be Missing
04. E Tu Te Vais - Os Seus Botões - Fernando
05. Menina Dos Cabelos Longos - Jesuino Galo Doido - Xangô O Vencedor
06. Tonight's The Night - If You Leave Me Now - Isn't She Lovely
07. As Rosas Não Falam - Ei Amigo - Sorte Tem Quem Acredita Nela
08. I Need To Be In Love - I Never Cry - When You're Gone
09. Olhos Nos Olhos - Tranquei A Vida - Vá Mas Volte
10. A Vida É Só Pra Cantar - Perdoa - Tudo Está No Seu Lugar - A 80 Km Por Hora 

Vol.8
01. Dance And Shake Your Tambourine - A Noite Vai Chegar - Macacos Coloridos
02. I Remember Yesterday - Disco Inferno - A Felicidade Bate A Sua Porta
03. Conversation - I'm In You - You Are My Love
04. Sonhos - Eu Gosto De Você - Não Vá Embora
05. It's Now Or Never - Love Me Tender - Blue Suedes Shoes
06. More Than A Feeling - Pra Que Vou Recordar Que Chorei - Year Of The Cat
07. Meu Sangue Ferve Por Você - Amante Latino - Quando Será
08. You And Me - Love So Right - Knowing Me, Konowing You
09. Dinorah, Dinorah - Tigresa - Alegria Alegria
10. Oi, Compadre - Quero Que Volte - Pimenta No Vatapá - Vai Levando 

Vol.9
01. Don't Let Me Be Misunderstood - The House Of The Rising Sun - From Here To Eternity
02. Only The Strong Survive - Perigosa - Miss Brasil 2000
03. Handy Man - Sway In´To The Music - How Deep Is Your Love
04. Tudo Era Lindo - Amor Informal - Easy To Love
05. Propagas - Ilha De Maré - Saco De Feijão - A Banda Do Zé Pretinho
06. Dono Da Verdade - Cara De Pau - Rendez-Vous
07. Zodiacs - San Francisco - Singin´In The Rain
08. Que Pena - Aprenda A Amar - Amigo
09. Mais Uma Vez - Quem Dá Mais
10. Teresinha - Face A Face - Sedução

Vol.10
01. Stayin' Alive I & II - Night Fever - Sossego
02. Dance, Dance, Dance - Macho Man - Macho
03. Black Coco - Quem É Ele - Não Existe Pecado Ao Sul Do Equador
04. With A Little Luck - Rivers Of Babylon - It's A Heartache
05. Verde Vinho - Sandra Rosa Madalena - Tenho
06. Let's All Chant - Got A Feeling - You´Re The One That I Want
07. Meu Fogo Vai Queimar Você - Deixe Todo Esse Amor Pra Depois - Dancin' Days
08. Emotion - Ponta De Faca - Vai Meu Irmão
09. The Closer I Get To You - O Amor Que Existe Em Mim - Outra Vez
10. Os Amantes - De Tombar Caminhão - Botei Minha Nega No Seguro - Bloco Maravilha

Vol.11
01. Meteor Man - Born To Be Alive - O Preto Que Satisfaz
02. Too Much Heaven - What A Fool Believes - Tragedy
03. Pai - No Woman No Cry - Até Parece Que Foi Sonho
04. I Will Survive - Y.M.C.A. - In The Navy
05. Le Freak - Mellow Lovin' - Love Is In The Air
06. I'd Rather Hurt Myself - How You Gonna See Me Now - All For A Reason
07. Alouette (Tema De Carina) - Explode Coração - Folhetim
08. Lua, Lua - Gosto De Maça - Às Vezes Tu, Às Vezes Eu (A Veces Tu A Veces Yo)
09. Café Da Manhã - Força Estranha - Lady Laura
10. Sufoco - Meu Drama - Vou Festejar - O Patrão Mandou

Vol.12
01. Menino Do Rio - Mel - I Have A Dream
02. Lá Vem O Brasil Descendo A Ladeira - Balancê - Gotta Go Home
03. Send One Your Love - Abri A Porta - 20 E Poucos Anos
04. Descaminhos - Na Paz Do Seu Sorriso - Mania De Você
05. Dor Maior - Feira De Mangaio - Peregrinação
06. Bandolins - Me Esqueci De Viver - Please Don't Go
07. Grito De Alerta - Caso De Emergência - Até Parece Um Sonho
08. Beleza Pura - Genghis Khan - Chega Mais
09. Lies - Desabafo - Serenata
10. Admirável Gado Novo - Lua De São Jorge - Bye Bye Brasil

Vol.13 -  ESPECIAL
01. One Day In Your Life
02. She's My Girl
03. I'm Not In Love
04. Please Don't Go
05. Eres Tú
06. Love So Right
07. She Made Me Cry
08. Stop Look Listen
09. Happy Man
10. Year Of The Cat
11. More, More, More
12. Got A Feeling
13. Stayin' Alive
14. Dance, Dance, Dance
15. Dance And Shake Your Tambourine
16. Lovin' You
17. When You're Gone
18. We Said Goodbye
19. I'm In You
20. Tu Nella Mia Vita
21. We Can Make It Happen Again
22. Take My Heart
23. You Are My Love
24. Canadá
25. Hey You
26. Love Will Keep Us Together
27. Knowing Me, Knowing You
28. Kung Fu Fighting
29. Genghis Khan
30. Vandebilt

downloadpic3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...