Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

04 fevereiro 2016

Bill Deal & The Rhondels - I´ve Been Hurt (tradução)



Estou magoado

Estou magoado, magoado, magoado
sim eu estou magoado
estou magoado como nunca estive ants
porque você mentiu, você mentiu pra mim
então me deixe em paz
porque estou magoado
Baby você mentiu
querida, o que aconteceu, o que aconteceu
o que aconteceu, o que aconteceu noite passada

Eu te vi com outro cara
tava te abraçando forte
estou magoada
Baby você me traiu, maltratou
você traiiu, você me traiu
e você me contou, me contou
vocÊ me contou um monte de mentiras
querida, o que aconteceu, o que aconteceu
o que aconteceu, o que aconteceu noite passada
eu te vi com outro cara
tava te abraçando forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...