Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

11 fevereiro 2016

Titãs - Collection (2000) 2CDs

(Brazil / Pop Rock, Alternative Rock, Psicodelic Rock)

CD1
01 - Cabeça Dinossauro
02 - Policia (Dance Remix)
03 - Estado Violência
04 - O Que (Remix Extended)
05 - Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas
06 - Marvin (Patches) (Remix)
07 - Clitóris (Remix)
08 - Domingo
09 - Tudo em Dia
10 - Televisão
11 - Cegos do Castelo
12 - Miséria

CD2
01 - Eu Não Vou Dizer Nada (Além do que Estou Dizendo) (Remix)
02 - Pela Paz
03 - Meu Aniversário
04 - Eu Prefiro Correr
05 - Estrelas
06 - Minha Namorada
07 - Aqui É Legal
08 - Saber Sangrar
09 - Porta Principal
10 - Planeta Morto
11 - Fazendinha
12 - A Marcha do Demo

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...