Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

05 abril 2016

Pink Floyd - Money (tradução)



Dinheiro

Dinheiro, fuja
Arrume um bom emprego com um salário melhor e tudo bem
Dinheiro é diversão
Agarre essa grana com as mãos e faça um estoque
Carro novo, caviar, sonhos acordados de quatro estrelas
Acho que comprarei um time de futebol para mim

Dinheiro, volte
Eu estou bem, cara, tire as suas mãos do meu monte
Dinheiro é sucesso
Não me venha com essa bobagem de que fazer o bem é bom
Estou no grupo da primeira classe e alta fidelidade
E acho que preciso de um jatinho

Dinheiro é crime

Divida-o de modo justo, mas não pegue a minha parte
Dinheiro, assim eles dizem
É a raiz de todo o mal hoje em dia
Mas se você pedir um aumento, não é surpresa que eles
Não estejam dando nenhum

Uh! Uh! Eu tinha preferência!
Sim, absolutamente preferência
Eu certamente tinha preferência
Você tinha mesmo preferência
Esse cara estava fazendo um cruzeiro para Abruising
Sim
Por que ninguém faz nada?
Eu não sei, eu estava muito bêbado naquela hora
Eu estava lhe dizendo que ele não podia entrar na número 2
Ele perguntou
Por que ele não poderia vir de graça, eu gritei e
Gritando, disse-lhe por que ele não poderia vir de graça

Isso foi como um golpe forte, mas nós resolvemos o problema

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...