Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
PREZADOS LEITORES! À PARTIR DE HOJE ESTAREMOS POSTANDO AS ATUALIZAÇÕES DO BLOG NO NOVO ENDEREÇO ABAIXO: www.batebocamusical2.blogspot.com.br batebocamusica2

19 abril 2016

The Platters - Golden Hits (1986)
A Beleza Vocal da Black Music


Considerado um dos grandes grupos vocais americanos, os Platters tiveram seu auge entre 1955 e 1960; e foram a primeira banda negra a chegar ao primeiro posto da parada pop americana. No final dos anos 60, o grupo se separou e tentou décadas mais tarde reviver os grandes momentos da carreira em shows esporádicos, mas sem muito sucesso.

Produzindo desde 1953 canções nos estilos Doo-wopR&BSoul e Rock and Roll, o grupo chegou a vender milhões de discos e está desde 1990 no Rock And Roll Hall of Fame. Entre seus maiores sucessos, destacam-se "Only You", "Smoke Gets in Your Eyes", "My Prayer", "The Great Pretender", "You’ve Got The Magic Touch", "You’ll Never Know", "Twilight Time", entre outros.

Originalmente formado por Tony Williams, David Lynch, Alex Hodge e Paul Robi, o grupo passou por várias alterações na sua formação. Da atual formação, B.J. Mitchel, é o único que chegou a trabalhar com o fundador do grupo, Paul Robi, fazendo parte do grupo desde os anos 60.

Tracklist
1. Only You (And You Alone)
2. Twilight Time
3. Smoke Gets in Your Eyes
4. You'll Never, Never Know
5. Sixteen Tons
6. My Prayer
7. Great Pretender, The
8. (You've Got) The Magic Touch
8. , The (You've Got) The Magic Touch
9. September Song
10. Ebb Tide
11. Harbor Lights
12. Red Sails in the Sunset
13. On a Slow Boat to China
14. Sleepy Lagoon
15. Lazy River
16. Moonlight on the Colorado
17. Crying in the Chapel
18. Summertime

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                            Encontre-nos nas Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...