Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

05 abril 2016

Pink Floyd - Us And Then (tradução)



Nós, e Eles

Nós, e eles
E depois de tudo, somos apenas homens comuns.
Eu, e você
Só Deus sabe que isto não era o que escolheríamos fazer.
Avançar!!! Ele "gritou com pesar", lá de trás.
E a linha de frente foi dizimada.
E o General sentou, e as linhas do mapa
moveram-se lado a lado
Preto e azul
E quem sabe qual é qual e quem é quem???
Acima e Abaixo
E no fim das contas isto é apenas mais "jogada"
Você não ouviu? Isto é uma batalha de palavras
O homem do cartaz berrou
Escuta, filho, disse o homem com a arma
Há um quarto pra você lá dentro

"Acho que eles não vão te matar, então se você der neles uma estocada rápida
Curta, limpa, eles não vão fazer isso de novo
Sacou? Quer dizer, ele caiu fora
Porque eu poderia ter lhe dado uma porrada, mas eu só dei uma de leve nele
Era apenas uma diferença de opinião, mas realmente
Acho que boas maneiras não custam nada, né?"

Caído e "fora de combate"
Não pode ser socorrido mas há muito sobre ele
Com, sem
E quem negará que isto é tudo sobre a luta???
Sai do caminho, é um dia cheio
E tenho muitas coisas na cabeça
Para querer saber do preço do chá e da torrada
O velho morreu
Original
Add a playlist
Cifra
Imprimir
Corrigir

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...