Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

12 maio 2016

Left Side - Like a Locomotion 1976 (tradução)


Like A Locomotion

Céus, bom céus, lá vai ela
Com o sorriso maxi e as roupas mini
Ela faz meu sangue tão quente quanto o sol
Céus, Deus do céu, eu tenho que correr

Como um Lo-Lo-Lo-Lo-Lo-Lo-Lo locomoção
Como um lo-lo-lo-lo-lo-lo-eis locomoção
estou mo-mo-mo-mo-mo-mo-movimento
Mo-mo-mo-mo-mo-mo-movimento
Lo-Lo-Lo-Lo-Lo-Lo-Lo locomoção

Espere por mim, qual é o seu nome?
Você está sozinho, isso é uma vergonha
Não mamãe dizer-lhe que as meninas
precisa de um homem como eu neste mundo selvagem?

Como um Lo-Lo-Lo-Lo-Lo-Lo-Lo locomoção
Como um lo-lo-lo-lo-lo-lo-eis locomoção
estou mo-mo-mo-mo-mo-mo-movimento
Mo-mo-mo-mo-mo-mo-movimento
Lo-Lo-Lo-Lo-Lo-Lo-Lo locomoção

Céus, Deus do céu, o seu nome é obscuro
(O que um bom som, faz-me louco)
Nunca conheci uma garota como você!
Tem que ter você, sim, eu faço

Como um Lo-Lo-Lo-Lo-Lo-Lo-Lo locomoção
Como um lo-lo-lo-lo-lo-lo-eis locomoção
estou mo-mo-mo-mo-mo-mo-movimento
Mo-mo-mo-mo-mo-mo-movimento
Lo-Lo-Lo-Lo-Lo-Lo-Lo locomoção

Hoohoo
Hoohoo
Como um lo-lo-lo-lo-lo-lo-eis locomoção

Como um lo-lo-lo-lo-lo-lo-eis locomoção
Como um lo-lo-lo-lo-lo-lo-eis locomoção
Como um lo-lo-lo-lo-lo-lo-eis locomoção
Como um lo-lo-lo-lo-lo-lo-eis locomoção

Como um lo-lo-lo-lo-lo-lo-eis locomoção
Como um lo-lo-lo-lo-lo-lo-eis locomoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...