Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

14 maio 2016

The Jackson 5 - I Want You Back (tradução)


Eu Te Quero de Volta

Uh-huh, huh, huh, huh
Deixe eu te contar
Uh-huh

Quando eu te tive para mim
Eu não queria você por perto
Aqueles rostos bonitos sempre faziam você se destacar na multidão
Mas alguém te escolheu no meio de todos
Quando um olhar era tudo que bastava
Agora é muito tarde para eu olhar uma segunda vez

Oh, querida, me dê mais uma chance
(Para mostrar que te amo)
Você não vai me deixar
(Voltar para o seu coração)
Oh, querida, eu estava cego para deixar você ir embora
(Deixar você ir querida)
Mas agora desde que eu te vi nos braços dele
(Eu te quero de volta)
Sim eu quero
(Eu te quero volta)
Ooh, ooh, querida
(Eu te quero volta)
Ya, ya, ya, ya
(Eu te quero de volta)
Na, na, na, na

Tentando viver sem seu amor
É uma longa noite sem sono
Deixe eu te mostrar menina
Que eu sei o certo do errado
Toda rua que pelas quais você anda
Eu deixo manchas de lágrimas no chão
Seguindo a menina
Que eu nem queria por perto
Deixe eu te contar agora

Oh, bebê, tudo que eu preciso é mais uma chance
(Mostro que te amo)
Você voltaria por favor para mim
(De volta para o seu coração)
Oh, querida, eu estava cego para deixar você ir embora
(Deixar você ir bebê)
Mas agora desde que eu te vi nos braços dele

Uh-huh
Um amor, amor, amor, amor
Um amor, amor, amor, amor
Tudo que eu quero
Um amor, amor, amor, amor
Tudo que eu preciso
Um amor, amor, amor, amor
Tudo que eu quero
Um amor, amor, amor, amor
Tudo que eu preciso

Oh, só mais uma chance
Para te mostrar que eu te amo
Bebê, bebê, bebê
Bebê, bebê, bebê

(Eu te quero de volta)

Esqueça o que aconteceu antes
(Eu te quero de volta)

Me deixe viver de novo

Oh, bebê, eu estava cego para deixar você ir embora
Mas agora desde que eu te vi nos braços dele
(Eu te quero de volta)

Me poupe disso

Me dê de volta o que eu perdi

Oh, bebê, eu preciso de mais uma chance ha
Eu te digo que te amo
Original
Add a playlist
Cifra
Imprimir
Corrigir
Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Filipe Shinoda, Traduzida por beta_, Legendado por alienbaltgee
Viu algum erro na tradução? Envie sua correção.
Recomendar Twitter Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...