Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

14 agosto 2016

Badfinger - No Matter What 1970 (tradução)



Não Importa o Que

Não importa o que você é
Sempre estarei com você
Não importa o que você faz menina,
Oh menina, com você

Não importa o que você faz
Eu sempre estarei por perto
Você não vai me dizer o que você encontrou, menina?
Oh menina, quero que você

Derrube o velho muro cinza
Seja uma parte de tudo
Nada a dizer, nada a ver, nada a fazer

Se você me desse tudo
Como eu daria para você
Nada seria

Não importa onde você vá
Sempre haveria um lugar
Você pode ver isso no meu rosto, menina?
Oh menina, quero que você

Derrube o velho muro cinza
Seja uma parte de tudo
Nada a dizer, nada a ver, nada a ver

Se você me desse tudo
Como eu daria para você
Nada seria

Não importa o que você é
Eu sempre estarei com você
Não importa o que você faz menina,
Oh menina, com você

Oh menina, você menina, eu quero você

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...