Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

21 agosto 2016

Neil Diamond - Sweet Caroline (tradução)


Doce Caroline

De onde começou
Eu não posso começar sabendo
Mas então eu sei
Está crescendo forte

Era a primavera
E primavera tornou-se o verão
Quem teria acreditado que
você viria junto

Mãos, tocando mãos
Alcançando
Me tocando
Tocando em você

Doce Caroline
Bons tempos nunca pareceu tão bom
Eu tenho sido inclinado
A acreditar que eles nunca seriam
Mas agora eu

Olho a noite
E isso não parece tão solitário
Nós satisfazemos somente a nós dois.

E quando eu machuco
Ferindo escorregando dos meus ombros
Como posso eu ferir quando eu estou com você

Aquecer, tocando aquecer
Alcançando
Me tocando
Tocando em você

Doce Caroline
Bons tempos nunca parecerão tão bom
Eu tenho sido inclinado
A acreditar eles nunca seriam

Doce Caroline
Bons tempos nunca pareceram tão bom
Doce Caroline
Eu acredito eles nunca poderiam

Doce Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...