Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

18 abril 2017

Donna Summer - I Feel Love (tradução)



Eu Sinto o Amor

Ooh é tão bom, tão bom,
Tão bom, tão bom
Tão bom

Ooh eu estou apaixonada, estou apaixonada,
Eu estou apaixonada, estou apaixonada
Eu estou apaixonada

Ooh Eu sinto amor, sinto amor
Eu sinto amor, sinto amor
Eu sinto amor

Eu sinto amor
Eu sinto amor
Eu sinto amor

Ooh queda livre, queda livre
Queda livre, queda livre
Queda livre

Ooh você e eu, você e eu
Você e eu, você e eu
Você e eu

Ooh Eu sinto amor, sinto amor
Eu sinto amor, sinto amor
Eu sinto amor

Eu sinto o amor
Eu sinto o amor
Eu sinto o amor
Eu sinto o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...