Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

25 abril 2017

Gazebo - I Like Chopin 1983 (tradução)



Eu Gosto De Chopin

Lembre-se desse piano
Tão delicioso, incomum
Aquela sensação clássica
Confusão sentimental

Costumava dizer
"Eu gosto de Chopin
Me ame agora e novamente

Dias chuvosos nunca dizem adeus
Ao desejo quando estamos juntos
Dias chuvosos crescem nos seus olhos
Me diga, onde está meu caminho?

Imagine que você está diante
De uma reflexão sol.
Uma visão de céus azuis
Distrações eternas

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...