Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

17 agosto 2012

Boston - More Than A Feeling (tradução)

            


Boston - More Than A Feeling (tradução)


Mais Que Um Sentimento
Eu olhei para fora esta manhã e o sol havia ido embora
Coloquei algumas musicas para começar meu dia,
Me perdi numa canção familiar
Eu fechei meus olhos e escapei

É mais que um sentimento,
quando ouço aquela velha canção que costumávamos tocar
E eu começo a sonhar
Até ver Marianne ir embora

Eu vejo minha Marianne ir embora.

Muitas pessoas vieram e se foram
Seus rostos somem ao passar dos anos
E ainda assim, lembro enquanto caminho
Tão claro como o sol num céu de verão

É mais que um sentimento,
quando ouço aquela velha canção que costumávamos tocar
E eu começo a sonhar
Até ver Marianne ir embora

Eu vejo minha Marianne ir embora..

Quando estou cansado e pensando friamente
Me escondo em minha música, esqueço o dia
E sonho com uma garota que costumava conhecer
Eu fechei meus olhos e ela foi embora
Ela foi embora, ela foi embora...

É mais que um sentimento, (mais que um sentimento)
quando ouço aquela velha canção que costumavam tocar
E eu começo a sonhar (mais que um sentimento)
Até ver Marianne ir embora
Tradução: letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...