Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

21 agosto 2012

Caesars - Rock Pop Sueco


            


     Caesars é uma banda Sueca, de pop rock, formada em 1995. Não sei muita coisa sobre esta banda, além do mais, ela não tem muita coisa para mostrar também...

Caesars - Jerk It Out (tradução)

Me anime
Me ponha para baixo
Me pare e depois me veja partir
Eu estarei correndo em círculos em volta de você antes que você perceba
Um pouco descentralizado
E eu tô desafinado
Apenas chutando essa latinha pela avenida
Mas eu tô bem

Porque é fácil depois que você sabe como faz
Você não pode parar agora
Que já começou
Você sente
Passando pelos seus ossos

E você fala subitamente
E você fala subitamente

Cale a boca
Fecha boca
Você não escuta, você fala muito alto
Não, eu não ouço nada porque eu fico com a cabeça nas nuvens
Eu mordo qualquer coisa que eu possa mascar
Eu to seguindo carros para cima e pra baixo pela avenida
Mas ta tudo bem

Porque é fácil depois que você sabe como faz
Você não pode parar agora
Que já começou
Você sente
Passando pelos seus ossos

Então você põe pra fora

Porque é fácil depois que você sabe como faz
Você não pode parar agora
Que já começou
Você sente
Passando pelos seus ossos

E você põe pra fora
E você põe pra fora
E você põe pra fora
E você põe pra fora
Oh baby você não sabe que realmente tem que pôr pra fora
Quando você põe pra fora, você não sabe que realmente tem que pôr pra fora
Quando você põe pra fora, você não sabe que realmente tem que pôr pra fora


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...