Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

01 março 2014

Leon Russell - Novo Lançamento Marcado Para 14 De Abril Próximo



O famoso músico e compositor americano, Leon Russell, lança agora dia 14 de abril de 2014 o mais novo disco de sua carreira solo. Aos 71 anos, depois de dezenas de álbuns de country, folk, folk rock e R&B, Russell vai trazer "Life Journey", que, segundo a crítica especializada, cairá certeiro no gosto dos fãs do estilo.

Na época ele já se apresentava em casas noturnas até que se tornou músico de sessão, trabalhando como tecladista com diversos músicos célebres desde os anos 60. No final da mesma década diversificou sua carreira, passando a compor e a atuar como sideman em várias bandas. Eventualmente deu início a uma carreira solo, apesar de nunca ter abandonado seus envolvimentos anteriores com a indústria musical.

Um dos mestres de sua geração,  teve uma vida musical coroada de sucessos, assim como Eric Burdon , Ian Hunter, Bob Dylan, Bob Seger, John Fogerty, Buddy Guy, Robert Plant, Kris Kristofferson, Tom Jones, Leslie Ocident, David Bowie e outros. Esta lista poderia esticar ainda mais para citar todos esses gigantes; veteranos que ainda dão um banho na turma mais nova, dando lições de como fazer música honesta, cheia de sabedoria e feita com coração.

Com estas palavras Russell descreve seu novo trabalho: "Este é um registro da minha jornada musical por esta vida . Ele reflete pedaços de coisas que já fiz e de coisas ainda nunca feitas." Para quem deseja conhecer seu trabalho indico a coletânea: "Leon Russell - Best of Leon Russell", de 2001, para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...