Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

28 março 2014

Europe - Open Your Heart

            

Abra Seu Coração (tradução)


Dias cheios de alegria, dias cheios de tristeza
Eu apenas não sei o que fazer
Hoje eu sou feliz, amanhã estou triste
Tudo depende de você

Estou aguardando
Que os anjos batam em minha porta
Estou esperando
Que tudo possa ser como antes

Abra seu coração e diga-me o que está errado
Porque você não pode dizer do mesmo jeito que antes
Não sei se sou fraco, não sei se sou forte
Ei menina, eu não posso lidar com isso

E eu estou aguardando...

Abra seu coração, deixe-me ouví-lo
Decida-se, quero ouvir você chamar
Abra seu coração, queira-o perto de você
Decida-se, antes que tudo se perca

Talvez dessa vez tenha sua própria maneira de curar
Talvez secaram as lágrimas em seus olhos
Mas nunca mudou a maneira de como estou sentindo-me
Somente você pode responder a meus lamentos

E eu estou aguardando...

Abra seu coração, deixe-me ouví-lo...
Tradução: Letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...