Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

26 maio 2014

O Terço - 1974

            


O Terço, fundado no final dos anos 60, teve seu primeiro trabalho gravado em 1970, na época influenciados pelo folk e o rock dos anos 50/60, além da musica clássica.

Poucos anos depois a banda, seguindo as tendências mundiais, principalmente as que vinham da Inglaterra, o grupo começava a dar os primeiros passos em direção ao rock progressivo, se tornando uma das maiores referências do rock progressivo nacional e muito bem conceituada la fora.

Neste vídeo gravado no Canecão (RJ) em 2005, o qual indico, a banda conta com Sérgio Hinds/Vocal e Guitarra, Flavio Venturini/Vocal,Piano e Synths. Sergio Magrão/Vocal e Baixo. Sergio Melo/Bateria e Percussão. A verdade é que não consigo ouvir esta música sem me arrepiar e me empolgar com sua qualidade sonora e harmônica. Mesmo que você não goste de rock progressivo ou instrumental, assista a este vídeo e verá como esses caras são bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...