Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

30 maio 2014

Liverpool Express - Soft Rock Britânico Anos 70



Liverpool Express é uma banda de soft rock britânica dos anos 70. Criada em 1975, foi a primeira banda a fazer uma grande turnê pela América do Sul. Eles ficaram mais conhecidos com as canções "You Are My Love", que foi tema de novela em 1977, e o grande sucesso "Every Man Must Have A Dream", além de vários outros hits nas paradas.

Na coletânea "Liverpool Express - The Best of Liverpool Express", lançada em 2002, você encontra todos os grandes sucessos da banda, sendo portanto a dica de hoje indicada para download. Mais informações: "info & links here"


3 comentários:

  1. Ei gente di boa feliz natal e um prospero ano novo si de me manda ai o link para downloads dessa perola da banda Liverpool Exprress por favor abraços e sucesucesso sempre .

    ResponderExcluir
  2. Amigão, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para você também. Pedimos sempre aos leitores para solicitarem os links de download através do email do blog, pois por aqui não temos acesso ao seu email para lhe enviar o que deseja. Aguardamos.

    ResponderExcluir
  3. Tony, estamos aguardando contato seu por email para termos condições de lhe enviar o que deseja, pois, ainda não temos um email seu para resposta. Abraço.

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...