Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

03 junho 2014

Mark Davis? Uncle Jack? Sucessos Brasileiros Dos Anos 70



No início dos anos 70, bem antes de se transformar em Fábio Jr., Mark Davis também seguiu a tendência do mercado na época, que exigia dos cantores brasileiros cantar em inglês e usar nomes estrangeiros. E então, passou a usar os pseudônimos de Mark Davis e Uncle Jack.

Como Mark Davis o artista teve maior projeção e chegou a lançar disco em 1974 quando emplacou o seu grande sucesso "Don't Let Me Cry", canção feita para uma namorada morta no incêndio do edifício Joelma, ocorrido em São Paulo no ano anterior. Como Uncle Jack, fez bastante sucesso com a música "My Baby". Uncle Jack, na verdade, era o nome de uma banda que tinha ele como cantor, ou back vocal, não tenho certeza.




Esta é a capa do disco Mark Davis - Mark Davis, lançado em 1974, indicado para download, contendo as músicas mais conhecidas do seu trabalho como Mark Davis. Mais informações: "info & links here"

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...