Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

07 junho 2014

The Marmalade - Beat Pop Anos 60/70



The Marmalade é uma banda escocesa de beat music, pop music e psychedelic pop formada em 1961 por Dean Ford (vocais), Junior Campbell (guitarra, vocais), Graham Knigh (baixo, vocais), Pat Fairlie (guitarra rítmica, baixo) e Alan Whitehead (bateria). Inicialmente adotaram o nome "The Gaylords" e posteriormente "Dean Ford and the Gaylords", até decidirem definitivamente por "The Marmalade".

O período de maior sucesso do grupo foi entre o final da década de 60 e começo dos anos 70, quando emplacaram diversos hits nas paradas musicais da Inglaterra, espalhando-se pelo mundo, chegando até nós, que dançamos e curtimos seus sucessos naqueles inesquecíveis bailes dos anos 70.

A banda existe até hoje, porém não conta com nenhum dos integrantes originais. Continuam a gravar e a se apresentar ocasionalmente, porém, na minha opinião, não se comparam à formação original. O disco sugerido para download é o álbum duplo The Marmalade - Reflections Of My Life, lançado em 2001. Mais informações: "info & links here"

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...