Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

21 junho 2014

George Harrison - Something (tradução)

            


George Harrison - Something (tradução)


Alguma Coisa

Alguma coisa no jeito que ela se move
Me atrai como nenhuma outra
Alguma coisa no jeito que ela me atrai

Eu não quero deixá-la agora
Você sabe como eu acredito

Algo no sorriso dela mostra que ela sabe
Que eu não preciso de outro amor
Algo no seu estilo que me mostra

Eu não quero deixá-la agora
Você sabe como eu acredito

Você está me perguntando se meu amor crescerá
Eu não sei, eu não sei
Fique por perto agora, pode ser que isto ocorra
Eu não sei, eu não sei

Alguma coisa no jeito que ela sabe
E tudo o que eu tenho que fazer é pensar nela
Alguma coisa no que ela me mostra

Eu não quero deixá-la agora
Você sabe como eu acredito
Tradução: letras.mus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...