Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

08 maio 2014

Morris Albert - Feelings (tradução)

            

Épocas que deixaram boas e muitas lembranças!..

Morris Albert - Feelings (tradução)


Sentimentos

Sentimentos
Nada mais que sentimentos
Estou tentando esquecer os meus Sentimentos de amor
Lágrimas

Estão rolando em meu rosto
E estou tentando esquecer os meus Sentimentos de amor
Sentimentos

Que vou sentir por toda minha vida
Eu queria nunca Ter te encontrado, garota
Você não voltará jamais
Sentimentos

Oh, sentimentos
Queria te sentir novamente em meus braços
Sentimentos

Me sinto como se nunca te perdi
E também me sinto como se nunca te terei
Novamente em meu coração
Sentimentos

Que terei por toda minha vida
Eu queria nunca Ter te conhecido, garota
Você nunca mais voltará
Sentimentos

Me sinto como se nunca te perdi
E sinto como se jamais te terei
Novamente em minha vida

Sentimentos

Oh, sentimentos
Oh, te sentindo novamente em meus braços
Tradução: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...