Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

30 setembro 2014

Player - Soft Rock Americano dos Anos 70



Player é uma banda americana de soft rock da década de 70, que ficou mais conhecida mundialmente com a famosa balada "Baby Come Back", de 1970, a canção que de cara emplacou como a nº1  na parada da Billboard durante 3 semanas seguidas.

Além do soft rock o trabalho da banda gira em torno do rock, do pop e da disco. Lançaram alguns discos no mercado, mas a única música que realmente emplacou foi  "Baby Come Back". Esta é mais uma das muitas bandas de sucesso único. Uma pena. Eles poderiam ter produzido muita coisa boa, pois os caras não são ruins!..

A banda é formada por Peter Beckett (voz, guitarra), John Charles "J.C." Crowley (vocais, teclados, guitarra), Ronn Moss (baixo, vocais), John Friesen (bateria) e o músico convidado Wayne Cook (teclados).

O grupo chegou a lançar 6 discos de estúdio e algumas compilações como a coletânea " Player - The Best Of Player", de 1998, que é a dica de hoje para download.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...