Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

14 dezembro 2014

Mardi Gras - Sucesso do Rock And Roll Americano dos Anos 70



Mardi Gras foi uma banda de rock and roll americana que lançou vários singles de grande sucesso em toda a Europa, Estados Unidos, chegando até o Brasil pelas mãos de Big Boy, da extinta rádio Mundial. Isto aconteceu entre 1970 e 1972. Um único álbum foi lançado pela banda em 1972 e recebeu o mesmo nome do grupo: Mardi Gras, sendo este a dica para download.

O grupo foi formado por três amigos, Lou Burgio, Bob Azzara, e Flip Cesario, vindos de outras bandas dos anos 60 já existente. Não se encontra quase nenhum registro sobre eles e o seu único álbum lançado também é uma raridade na internet.

O primeiro lançamento da banda foi um cover de "Girl, I have news for you", que de cara alcançou o primeiríssimo lugar na França, entrando também nas paradas da Itália, Holanda, Espanha, e em outros países da Europa.  Logo em seguida conseguiram repetir a façanha com a canção "Too busy thinking of my Baby", desta vez chegando a emplacar na Inglaterra, no UK Singles Chart (1972). A banda ainda lançou mais dois outros singles de sucesso: "Every day I have to cry a little ", em 1971, e "Paris sunshine", em 1972, logo após o lançamento de seu único álbum. Depois o grupo ainda gravou mais uma canção em parceria com o cantor francês Michel Laurent chamada "Sing Sing Barbara," que também obteve o primeiro lugar em parte da Europa, ficando no topo das paradas na Itália por seis meses consecutivos.

2 comentários:

  1. Muy buena música me pasarías los link de los albunes de Mardr Gras un abrazo

    ResponderExcluir
  2. Amigo, los enlaces son sólo para los miembros del blog y el registro se hace en "Para ser Um Membro Registre-se Abaixo." Haga clic en "Participar deste site" justo por encima del blog a la derecha y registrar. También sólo sirven solicitudes de enlaces realizados exclusivamente a través del correo electrónico Blog - nunca en los comentarios. Será un placer tenerte con nosotros! Abrazo.

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...