Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

13 janeiro 2015

Cambio Negro - Hard Rock Nacional de 1989

Esta banda gaúcha de hard rock chamada "Cambio Negro" só lançou este único disco em 1989. E "Cambio" é sem circunflexo mesmo! Formada por Mitch Marini (contrabaixo elétrico e acústico, guitarra, sino, sineta e vocal), Tagore Chenier (voz, flauta e vocal), Marcelo Fornazier (guitarra e vocal), Deio Escobar (guitarra, contrabaixo e vocal), Gelson Schneider (bateria e vocal).

No disco todas as músicas são boas e autorais, com exceção de "Fire", de Jimi Hendrix, onde o grupo também mostra toda a sua potencialidade. Favor não confundir com a banda "Câmbio Negro", um grupo brasileiro de rap rock e hip hop formado em Ceilândia, no Distrito Federal, que misturava o rap com o rock.

Nos anos 60, Mitch, tinha uma outra banda chamada "Swing" que fazia cover dos Beatles e Wings. Atuou em diversas bandas durante sua carreira, entre elas o "Garotos da Rua". Mitch Marini cujo nome verdadeiro era César Vicente Rodrigues Marini veio a falecer em 2006. Uma grande perda para o rock nacional. É certamente um disco que recomendo!

Tracklist : 

01 - Doce Confusão 
02 - Mundo Cruel 
03 - Os Sinos 
04 - Incêndio na Noite 
05 - Modo de Fazer 
06 - 1999 
07 - Apenas Meu Sangue 
08 - Velho Mar 
09 - Fire 
10 - Fora do Meu Caminho


Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...