Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

19 fevereiro 2017

Steppenwolf - The Pusher (tradução)



O Traficante

Você sabe que eu fumei muita erva
Oh Senhor, eu tomei muitas pílulas
Mas eu nunca toquei em nada
Que pudesse matar meu espírito
Você sabe, eu vi muita gente andando por aí
Com lápides em seus olhos
Mas o traficante não liga
Ah, se você vive ou se você morre

Deus amaldiçoe, O Traficante
Deus amaldiçoe , eu digo, O Traficante
Eu disse Deus amaldiçoe, Deus amaldiçoe o Homem-traficante!

Você sabe, o usuário, o usuário é um homem
Com a erva do amor em suas mãos
Ah, mas o traficante é um monstro
Bom Deus, ele não é um homem natural
O traficante por uns trocados
Senhor vai te vender vários bons sonhos
Ah, mas o traficante arruina seu corpo
Deus, ele vai levar a sua, ele vai levar a sua mente a gritar

Deus amaldiçoe, O Traficante
Deus amaldiçoe, por Deus amaldiçoe o Traficante
Eu disse Deus amaldiçoe, Deus, Deus amaldiçoe o Homem-traficante

Bem, agora se eu fosse o presidente desta terra
Você sabe, eu iria declarar guerra total ao Homem-traficante
Eu iria cortá-lo se ele ficasse e atiraria nele se ele corresse
Sim eu iria matá-lo com a minha Bíblia e minha navalha e minha arma

Deus amaldiçoe, O Traficante
Deus amaldiçoe, O Traficante
Eu disse Deus amaldiçoe, Deus amaldiçoe, Deus amaldiçoe o Homem-traficante

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...