Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

03 fevereiro 2017

VA - From Motown With Love (2015) 3CDs


CD1
01. Lionel Richie – Truly
02. Stevie Wonder – My Cherie Amour
03. Four Tops – Reach Out, I’ll Be There
04. Jimmy Ruffin – What Becomes Of The Broken Hearted
05. Diana Ross – Touch Me In The Morning
06. Smokey Robinson – Being With You
07. Marvin Gaye – Too Busy Thinking About My Baby
08. Commodores – Still
09. Martha Reeves & The Vandellas – I’m Ready For Love
10. The Isley Brothers – I Guess I’ll Always Love You
11. The Supremes – Baby Love
12. Gladys Knight & The Pips – The Look Of Love
13. Jackson 5 – The Love You Save
14. Marvelettes – When You’re Young And In Love
15. Smokey Robinson & The Miracles – The Tracks Of My Tears
16. The Contours – Do You Love Me
17. Boyz Ii Men – I’ll Make Love To You
18. The Elgins – Heaven Must Have Sent You
19. Frank Wilson – Do I Love You (Indeed I Do)
20. The Supremes – Stop, In The Name Of Love
21. The Temptations – My Girl
22. Shanice – I Love Your Smile
23. Mary Wells – My Guy
24. The Miracles – You Really Got A Hold On Me
25. Jr. Walker & The All Stars – What Does It Take

CD2
26. Lionel Richie & Diana Ross – Endless Love
27. Marvin Gaye & Tammi Terrell – You’re All I Need To Get By
28. Jimmy Ruffin & David Ruffin – Your Love Was Waiting For
29. Diana Ross & Marvin Gaye – You Are Everything
30. 98 Degrees & Stevie Wonder – True To Your Heart
31. Diana Ross & The Supremes & The Temptations – I’m Gonna Make You Love Me
32. Supremes & Four Tops – You Gotta Have Love In Your Heart
33. Billy Preston & Syreeta – With You I’m Born Again
34. Rick James & Teena Marie – Fire And Desire
35. Dennis Edwards & Siedah Garrett – Don’t Look Any Further
36. Diana Ross & The Supremes & The Temptations – I Second That Emotion
37. Edwin Starr & Blinky – I’m Glad You Belong To Me
38. Syreeta & Smokey Robinson – First Time On
39. Syreeta & Jermaine Jackson – Stay With Love
40. Four Tops & The Supremes – River Deep, Mountain High
41. Shanice & Johnny Gill – Silent Prayer
42. Smokey Robinson & Barbara Mitchell – Blame It On Love
43. Diana Ross & The Supremes & The Temptations – The Weight
44. Marvin Gaye & Tammi Terrell – Ain’t Nothing Like The Real Thing
45. The Supremes & The Four Tops – Hello Stranger
46. Billy Preston & Syreeta – Searchin’
47. Diana Ross & Marvin Gaye – You’re A Special Part Of Me

CD3
48. Stevie Wonder – Yester-Me, Yester-You, Yesterday
49. Diana Ross – I’m Still Waiting
50. Marvin Gaye – I Heard It Through The Grapevine
51. Commodores – Three Times A Lady
52. The Temptations – Get Ready
53. The Four Tops – Walk Away Renee
54. Jackson 5 – I Want You Back
55. The Supremes – You Can’t Hurry Love
56. Martha Reeves & The Vandellas – Dancing In The Street
57. Frankie Valli & The Four Seasons – The Night
58. Yvonne Fair – It Should Have Been Me
59. Smokey Robinson – Just To See Her
60. Edwin Starr – War
61. Jermaine Jackson – Let’s Get Serious
62. Rick James – Super Freak
63. The Isley Brothers – This Old Heart Of Mine (Is Weak For You)
64. The Velvelettes – Needle In A Haystack
65. Thelma Houston – Don’t Leave Me This Way
66. Martha Reeves & The Vandellas – Jimmy Mack
67. The Originals – Baby I’m For Real
68. The Temptations – Papa Was A Rolling Stone
69. The Marvelettes – Please Mr. Postman
70. Michael Jackson – One Day In Your Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...