Cabeçalho do Blog

bandeira-brasil-imagem-animada-0009
Encontre-nos
OLÁ, BEM-VINDO!   INSCREVA-SE ANTES NO NOSSO G+ PARA DEPOIS SOLICITAR LINKS EXCLUSIVAMENTE POR EMAIL!

11 junho 2012

A Flock of Seagulls - New Wave Britâncio

     A Flock of Seagulls  é  uma  banda  de  estilo  New Wave, britânica,  formada em Liverpool,  Inglaterra,  em 1980,  por Mike  Score, o seu  irmão Ali Score e os amigos Frank Maudsley e Paul  Reynolds.  Ganhou  popularidade  na  Europa  e  nos  Estados Unidos no início dos anos 80, fazendo um grande sucesso.

     Este single “I Ran (So Far Away)”, de 1982, está no Guitar Hero Encore: Rocks the 80's  e  rendeu à  banda a 2ª posição  na   lista  "Top 100 One Hit Wonder Of The 80′s (100 melhores bandas de um hit só dos anos 80)"  do canal VH1. Esta lista foi  feita em 2009.  Actualmente a banda continua, mas com um novo alinhamento.  Particularmente, acho esta música maravilhosa. Ela é uma verdadeira salada de um new wave meio punk e synth-pop,  acrescida de pitadas de tecno e  flambada no dance-pop-contemporâneo. Uma verdadeira  salada que acabou se transformando numa  feliz  mistura. Vejam!


            

2 comentários:

  1. Rene, eu recentemente comprei o primeiro do Flock - que contem esta canção - em SP. Fique ligado no meu blog que, até março, eu disponibilizo uma matéria com a Zoyd Discos (onde comprei este excelente disco). Abs.

    ResponderExcluir



                                                     AVISO IMPORTANTE:
       Amigos, informamos que não atenderemos pedidos de links feitos através dos "Comentários", pelas "Redes Sociais", ou ainda pelo "Chat" do blog. Com o intuito de    agilizarmos o atendimento os leitores deverão usar exclusivamente o "Email" do blog.
 

                        ENCONTRE-NOS NAS REDES SOCIAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...